DownFilmes - Filmes com alta qualidade!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mr. Nobody (2009) DVDRip com legendas em português

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
movieeasyshareadm




Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/08/2010

Mr. Nobody (2009) DVDRip com legendas em português Empty
MensagemAssunto: Mr. Nobody (2009) DVDRip com legendas em português   Mr. Nobody (2009) DVDRip com legendas em português I_icon_minitimeSex Ago 20, 2010 5:30 pm

Mr. Nobody (2009) DVDRip com legendas em português Mrnobodyj

IMDB 7.6/10




Direção: Jaco Van Dormael

Elenco: Jared Leto, Sarah Polley, Diane Krueger, Rhys Ifans, Linh-Dan Pham, Natasha Little, Juno Temple, Daniel Mays, Michael Riley

Canadá, 2009, Drama/Ficção Científica, 138 minutos

Sinopse: Em um futuro não muito distante, Nemo Nobody (Jared Leto) tem 120 anos de idade e é o último mortal a conviver com as pessoas imortais. Durante esse período, ele relembra os seus anos reais e imaginários de casamento.

Como você sabe que está assistindo um filme marcante na sua vida? Bom, eu identifico da seguinte maneira: quando, durante o filme, olho para o relógio e começo a desejar que o tempo nunca passe, pois nunca mais aquilo que está sendo reproduzido na tela será inédito para mim. Quero manter o encatamento e ficar, para sempre, com aquela sensação de que cada cena me surpreende. Foi exatamente assim que me senti ao assistir Mr. Nobody, uma produção do ano passado que até agora não tem título nem futuro definido no Brasil.

Mr. Nobody não é uma produção grandiosa e nem foi comandado por um diretor que todo mundo elogia horrores mesmo quando o resultado não é nada demais. Também, não encontramos aqui atores consagrados ou uma produção que acumulou inúmeros prêmios. O filme, na realidade, tem um caráter independente e até hoje passa despercebido em todos os cantos do mundo. É o caso de uma injustiça sem tamanho. Mr. Nobody, além de ser um filme que funciona em todos os aspectos, transborda originalidade.

Pode-se imaginar que o nome do diretor Jaco Van Dormael seja o de um iniciante. Mas, não é. Esse belga de 53 anos de idade já ganhou prêmio em Cannes e ainda foi indicado ao BAFTA e ao Leão de Ouro em Veneza (nesse caso, por Mr. Nobody). Os maiores méritos dessa produção estrelada por Jared Leto são praticamente todos de Van Dormael. Ele, que dirigiu e escreveu o roteiro, demonstra absurda genialidade na realização desse projeto. A própria história, que une ficção e drama, e também a dinâmica direção são o ponto alto.

É uma história sobre possibilidades e sobre como nossas vidas podem ser diferentes caso uma escolha seja diferente. Mas, comentar qualquer coisa sobre o enredo de Mr. Nobody é estragar a completa surpresa que ele traz. Tanto, que não consigo expressar muito bem tudo o que esse filme me passou. Não falei metade dos elogios que eu poderia falar e muito menos de alguns tropeços que noto em certos momentos (e que nem chegaram a me incomodar). Acho que apenas uma frase já basta: um dos filmes da minha vida.


Legendas por Legendas.tv


Links:


MEGAUPLOAD:

PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4 PARTE5 PARTE6 PARTE7 PARTE8
LEGENDA

FREAKSHARE:

PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4 PARTE5 PARTE6 PARTE7 PARTE8
LEGENDA


Não esqueça de agradecer!!!!!!

Mr. Nobody (2009) DVDRip com legendas em português Bannerdnw



Senha: movieeasyshare.blogspot.com


Última edição por movieeasyshareadm em Sáb Ago 21, 2010 8:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://movieeasyshare.blogspot.com
movieeasyshareadm




Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/08/2010

Mr. Nobody (2009) DVDRip com legendas em português Empty
MensagemAssunto: LINKS....   Mr. Nobody (2009) DVDRip com legendas em português I_icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 3:11 am

links consertados!!!!


desculpa a noobice!!!!!!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://movieeasyshare.blogspot.com
Britt86




Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/06/2011

Mr. Nobody (2009) DVDRip com legendas em português Empty
MensagemAssunto: Re: Mr. Nobody (2009) DVDRip com legendas em português   Mr. Nobody (2009) DVDRip com legendas em português I_icon_minitimeQui Jun 30, 2011 8:45 pm

Esse filme é sensacional. Estava produrando há muito tempo. Valeu mesmo!


Dona Gabriella
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mr. Nobody (2009) DVDRip com legendas em português Empty
MensagemAssunto: Re: Mr. Nobody (2009) DVDRip com legendas em português   Mr. Nobody (2009) DVDRip com legendas em português I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mr. Nobody (2009) DVDRip com legendas em português
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DownFilmes - Filmes com alta qualidade! :: Downloads :: Filmes :: Alta Qualidade-
Ir para: