DownFilmes - Filmes com alta qualidade!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras Gerais

Ir para baixo 
AutorMensagem
DownFilmes
Admin
DownFilmes


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/05/2008

Regras Gerais Empty
MensagemAssunto: Regras Gerais   Regras Gerais I_icon_minitimeQui maio 15, 2008 7:44 pm

Regras Gerais Regras11
Regras para um bom funcionamento do fórum:

Citação :
Ao participar do portal, você estará afirmando que leu e concordou com os Termos de Uso, Política de Privacidade e com as regras abaixo.


1. INTRODUÇÃO

1.1. O portal não hospeda arquivos só indexamos links.

1.2. Nosso objetivo é compartilhar informações, procurando sempre primar pela qualidade. Por esse motivo, as regras foram criadas de forma a evitar desentendimentos, problemas, discussões inúteis e poluição desnecessária.

1.3. Participem, o portal foi feito para vocês.

1.4. A ingressão no Portal DownFilmes é analisada desde que o perfil do candidato esteja nos padrões exigidos do grupo, e/ou quando houver uma seleção aberta.

1.5. Cada usuário é responsável pelo conteúdo presente em seus tópicos.

1.6. O portal não é responsável pelo conteúdo das mensagens postadas e, portanto não oferece qualquer garantia pelo mesmo.


2. COMPORTAMENTO

2.1. É proibido o uso de palavras ofensivas, imorais, irônicas, de baixo calão ou que possa trazer ofensas e/ou desentendimentos. Devemos lembrar que este portal é livre para qualquer pessoa de qualquer idade e pode ser visitado por crianças também de qualquer idade ou por pessoas que prezam os bons costumes.

2.2. Também é proibido: brigas, denegrir um usuário por qualquer meio e/ou qualquer postagem que seja considerada maliciosa ou prejudicial para o bom andamento e convívio no portal. Se você tem algum problema com algum usuário, entre em contato com o responsável pela equipe de moderação.

2.3. Em hipótese alguma será tolerado algum tipo de briga, tanto de cunho, social, político e religioso, bem como em temas polêmicos, a opinião de cada deve ser respeitada. (Não é Permitido a Apologia a crimes, bem como, às DROGAS.)

2.4. Qualquer reclamação relacionada ao site deve ser enviada para a administração e não postada no portal.


3 - POSTAGEM

3.1. O descumprimento das regras de postagem poderá ocasionar o tópico trancado, editado ou excluído, de acordo com a forma de julgamento adotada.

3.2. Não é permitido postagens de links para sites de filmes ou seriados para download.

3.3. O uso do "Caps Lock" (TUDO EM MAISCÚLO), ou texto com cores destacantes (como vermelho, verde), com negrito, sublinhado, itálico e de um tamanho de fonte superior a "Normal", ou "12", o uso descontrolado de caracteres, tais como "Como fazer???????????????", "Ajuda!!!!!!!", nas mensagens não é permitido em toda a sua mensagem. Lembre-se que estes métodos de formatação de texto tem a finalidade de promover um destaque em algum trecho, não da mensagem inteira.

3.4. O uso do "Caps Lock" (TUDO EM MAISCÚLO) nos títulos dos tópicos ou mensagens não é permitido.

3.5. "Prefixo", tais como "[ AJUDA ],[ ACHADO ]" em títulos de mensagens não são permitidos.

3.6. Tutoriais, Notícias e outras informações são permitidas desde que contenha a fonte e o autor do mesmo. Havendo texto de igual teor na internet informar o link, principalmente quando o conteúdo for denegrir, caluniar ou difamar a imagem de terceiros. ( Não copie nada sem nos pedir autorização ). Todos têm direito à liberdade de pensamento e expressão, desde que explícito e não entre em conflito com qualquer uma das Regras deste fórum.

3.7. É proibido divulgar outros sites/fóruns, em tópicos/mensagens sem a prévia autorização do Administrador.

3.8. Não é permitido S.P.A.M., nem spoilers (divulgação de acontecimentos).

3.9. Críticas e reclamações sobre o comportamento de outros usuários devem ser evitadas! Se desejar envie uma MP ou e-mail para um dos Administradores ou Moderadores do Portal com as suas reclamações e links que as fundamentem.

3.10. Mensagens postadas em áreas erradas serão automaticamente movidas para a área correta.

3.11. As discussões que se tornarem pessoais, quando ofensivas, serão imediatamente apagadas, e os envolvidos punidos.

3.12. Antes de postar um arquivo, faça uma busca pelo portal e veja se ele já foi postado antes por outro usuário. No caso de postagens duplicadas, a mais antiga será mantida e a mais recente será ocultada.


5 - PERFIL

5.1. A Propaganda de outros portais na "Assinatura" é permitida, desde que não seja "exagerado" o tamanho, utilize o bom senso.

5.2. A largura de avatar não pode exceder 150 pixels, a altura não pode ser superior a 250 pixels e o tamanho do arquivo não pode ser superior a 40kB.

5.3. Qualquer usuário que violar qualquer regra do portal está sujeito a ter seu tópico editado, excluído, trancado, movido, subdividido, etc.

5.4. Assinaturas com teor agressivo, ilegal, irônico, ofensivo, crítico, político, religioso, provocativo ou consideradas impróprias serão eliminadas pelos Administradores do Portal.

5.5. Não copie assinatura pertencente a outro usuário, a assinatura será removida.


6 - MODERAÇÃO

6.1. A equipe de moderação pode ser contatada por MP ou e-mail.

6.2. Os moderadores podem remover, editar, mover ou encerrar qualquer tópico, se o mesmo infringir as regras aqui dispostas.

6.3. Os moderadores podem remover ou editar assinaturas e avatares fora dos padrões aqui estabelecidos.

6.4. Se algum usuário lhe ofendeu via mensagem privada entre em contato com a moderação do portal. Mantenha uma cópia da mensagem em sua caixa de entrada, pois a mesma será analisada pela administração.

6.5. Moderadores não têm a obrigação de responder as dúvidas dos usuários.


7- GERAL

7.1. As regras aqui estabelecidas poderão ser alteradas sem prévio aviso;

7.2. Todo e qualquer usuário do portal pode notificar a moderação, através de MP ou e-mail, sobre tópicos que estejam infringindo as regras;

7.3. Não serão permitidas críticas das regras já definidas, os tópicos sobre esses assuntos serão apagados.

7.4. Discutir em tópicos sobre as decisões tomadas pelos moderadores ou administradores poderá gerar a punição do usuário. Caso não esteja satisfeito com alguma decisão tomada entre em contato com o administrador.

7.5. O nome de usuário (login) não pode ser alterado depois do cadastro.

7.6. O descumprimento de qualquer regra, de forma abusiva, poderá gerar a suspensão ou expulsão do usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
https://downfilmes.umforum.net
 
Regras Gerais
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DownFilmes - Filmes com alta qualidade! :: Forum :: Bem-vindo / Regras-
Ir para: